sexta-feira, junho 02, 2006

Olá....

Olá, eu sou o Gastão! A minha dona pediu-me para vir aqui escrever um bocadinho sobre mim.
Sou um gato gordinho (já tenho 6 kilos), cego e capado (um mal nunca vem só). Não sei bem a minha idade, mas sei que já sou crescido.
Já há 6 meses que vivo em Lisboa na casa da minha dona. Antes disso vivia nas Caldas à solta e só ia comer e dormir a casa. Andava sempre à solta.
Agora desde que fiquei cego tenho de estar em casa para não me perder e só como quando a minha dona me põe o comer (poucas vezes, digo-vos!!! porque tenho sempre apetite e ainda estou magrinho!!!).
Adoro trapos e tudo o que seja fios pendurados e que abanem. Também adoro a cama da minha dona e gosto muito de dormir junto a ela. Adoro acordá-la mesmo cedo (aí às 6 da manhã!!!) para ir comer. Sei que ela também adora muito!!!!
Só detesto mesmo muito cortar as unhas e escovar o pêlo. Também não gosto muito da comida dos meus donos e não gosto nada quando não me querem fazer festas, porque sou um bocadinho carente.
Quando me quiserem visitar e fazer muuuuuiiiiitas festinhas é só passarem em casa da minha dona. Eu vou adorar e ela também.
Miau miau (= beijinho beijinho)

1 comentário:

Anónimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»