quarta-feira, dezembro 30, 2009

2010....

... Desejo apenas 2 coisas:
- que traga muita saúde para toda a família;
- que não haja mortes nem enterros porque estes últimos 3 anos têm sido maus demais (em 2007 foi a minha avó materna, em 2008 foi a minha Leonor e em 2009 foi o meu avô materno)
Desejo também que seja um ano muito fértil para todas as meninas, artémis ou não, que ainda não conseguiram alcançar o sonho de terem um bebé nos braços (a Maria precisa de muitos amiguinhos/as!!).

Feliz Ano 2010 a todos/as que nos visitam!!!
Até para o ano...

sábado, dezembro 26, 2009

4 meses...

... já tem a princesa Maria, feitos no dia de Natal.
E a princesa está enorme, linda, rechonchuda e uma simpatia. Sorri para toda a gente quando está bem disposta e sem sono.
Continua a fazer umas belas birras de sono, que por esta altura já são encaradas por nós com enorme tranquilidade.
Adora brincar e conversar connosco. Aliás, muitas vezes damos por ela a palrar com os brinquedos, e começa sempre o dia em grandes conversas sozinha na cama.
Desde o dia em que fz 3 meses que dorme no quartinho dela e tem corrido tudo bem. Adaptou-se lindamente.
O Natal passou por ela como se nada fosse, apenas desfrutou das luzes da árvore e de alguns brinquedos novos. Para nós foi um Natal bem especial, com a nossa "menina Jesus" bem pertinho!
É um amor de menina e não imagino a minha vida sem ela! Adoro-a tanto!!!

quarta-feira, dezembro 23, 2009

Feliz Natal...



... é o desejo da malta cá de casa!!

Espero que o Pai Natal satisfaça todos os vossos desejos!

terça-feira, dezembro 22, 2009

Um pedido...

... 100€ na oficina para um dos carros, mais 700€ para o seguro, imposto e revisão do outro carro, tudo no mesmo mês, vê lá Pai Natal, se nos trazes de presente uma conta recheada de dinheiro!!!!
Chiça, que há meses difíceis!!!

segunda-feira, dezembro 21, 2009

Parabéns amor...

... hoje o papá cá de casa fez anos e teve o privilégio de poder passar o dia com as suas princesas (apesar da pequenina ter feito mais umas belas birritas!!).
Parabéns amor querido!! Espero sinceramente poder partilhar a felicidade deste dia por muitos anos contigo!!

sexta-feira, dezembro 18, 2009

Não percebo...

... mas porque é que às mamãs do dito jet7 só calham bebés calminhos, dorminhocos e comilões e às restantes mamãs, como eu, só calham os chorões e birrentos????
A sério que não percebo...

Ao abrir as revistas cor-de-rosa é vê-las a gabarem-se dos seus rebentos que dormem a noite toda, são comilões, tranquilos e não dão trabalho nenhum...

Mas não haverá nenhum que chore nem que seja um bocadinho, ou que faça umas birrinhas???
Estranho...


Cá para mim são mas é umas aldrabonas!!!

quarta-feira, dezembro 16, 2009

Maria tagarela...

... agora além de adorar que conversem para ela, também adora responder!! Já começa a querer "palrar" e é super engraçado porque já vocaliza palavras que nós lhe dizemos (a que melhor se percebe é olá).

E também já adora brincar com uns bonequinhos que tem pendurados num arco! É tão giro porque dia-a-dia vamos vendo a Maria a descobrir coisas novas!!

Adoro esta minha filha (e só tenho pena que a vida não me tenha permitido viver todas estas emoções com a Leonor!!! Confesso que, hoje ainda não compreendo porque não foi permitido à Leonor viver!! Não percebo mesmo nada da vida...)