segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Sonhos...

... hoje foi um dia especial porque me disseram que em breve vou poder finalmente realizar um dos meus sonhos de vida! E soube tão bem...

quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Esclarecimento....

... o post anterior referia-se, claro, a um novo bebé! Mas esclareço que não é meu!! Cá por casa a loja está encerrada (pelo menos assim o esperamos!!)

quarta-feira, fevereiro 20, 2013

terça-feira, fevereiro 19, 2013

A sério....

...pior do que eu só mesmo o Relvas!!

Eu ando em maré de más notícias (algumas apenas menos boas!!), mas o Relvas anda ainda pior que eu!! "Coitado"!! Não percebo, uma pessoa tão competente e idónea... (Força malta do ISCTE e companhia!!! Vamos mudar este país!!)

Politiquices à parte, será que por aí ninguém conhece truques e mezinhas para afastar mau olhado?! Andamos mesmo a precisar!!! Livra.... belo ano este...

Agora foi a box da MEO...

... 3 dias inteiros sem tv+net+telefone, 2 dos quais fim de semana! Boa...

(o bom foi que tanto reclamámos pela falta de assistência técnica que agora vamos pagar quase menos 11€ ao mês!!)

quinta-feira, fevereiro 14, 2013

quarta-feira, fevereiro 13, 2013

:-(...

... a minha bimby enlouqueceu! E agora?! Sem bimby e sem forno ...
... recomeço a minha dieta!!!

terça-feira, fevereiro 12, 2013

4º dente...

.. eu não disse que estava para breve?!
Rompeu hoje!!!

E hoje bateu palminhas pela 1ª vez!! Um dia em cheio!!


segunda-feira, fevereiro 11, 2013

terça-feira, fevereiro 05, 2013

Parva, parva, parva...

... quem me manda aceitar participar numa demonstração de receitas do novo café Nespresso às 4 da tarde?! Está bem que além de um belo café com cacau e espuma de leite ainda comi um pastel de nata de borla, mas agora que são quase 23h nem pinga de sono tenho!!!! Estou mesmo a ver que hoje faço eu o turno da noite inteirinho...

:-( ....

... anda uma mãe a carregar a gajinha durante 9 meses na barriga para depois ser completamente ignorada aos quase 8 meses de idade!!
Apanhou-se ao colinho do avô, cheia de mimo, e toca de me ignorar! Ia do lado direito e ela fugia com a cara para o lado esquerdo! Ia pelo lado esquerdo e a gaja fugia para o lado direito!
Tentei chamá-la com sorrisos, com caretas, com beijinhos a ver se a conquistava e nada! Olhava para mim de lado e encostava mais a cara à cara do avô...
Que injusto!!! Hás-de querer mimos de mãe e depois nada (até parece!!) !

domingo, fevereiro 03, 2013

Inês...

... acabou por ter um fim de semana empolgante: ontem, sábado, partiu a 1ª peça de louça - um copo - e hoje comeu a 1ª bolacha Maria!
Ontem tinha-a ao colo perto da mesa de cozinha logo após o almoço e uma pequena distração bastou para ela deita mão à toalha e atirar com o copo! Menos um para lavar!!!