domingo, outubro 27, 2013

Dias difíceis....

... como devem ter reparado pela barrinha lateral (se não repararam friso agora!), passou mais um aniversário da  perda da minha Leonor! :-(

Infelizmente este ano acabou por ser um dia particularmente difícil e triste! Com tudo o que se tem passado este ano na família próxima, e que culminou com a perda do meu tio (irão da minha mãe) poucos dias antes desta data terrível, tenho andado particularmente sensível! E choradeira!  Acabei por estar no trabalho a dar comigo com as lágrimas a cair de vez em quando!!!

O tempo passa e ajuda a minimizar a dor, mas a dor nunca passa e está sempre cá dentro!

Adoro-te muito Leonor, filha querida!

segunda-feira, outubro 21, 2013

As férias....

.. foram passadas entre aqui....

(Vagueira)
... aqui....

(Portugal dos pequenitos)

... e aqui!!



 (Aldeias da zona da Guarda)

Foram boas mas já acabaram!!

segunda-feira, outubro 07, 2013

Datas a assinalar....

...sábado, 5 de outubro, comemorámos mais um aniversário de casamento!
.. domingo, 6 de outubro, a Inês comemorou 16 meses de vida (a andar e a correr toda direitinha!!)

quinta-feira, outubro 03, 2013

Casamentos e modernices...

... em conversas com o pai sobre o tema do casamento, a Maria decidiu informar-nos que queria casar(!). Não sei o que pensa ela que é um casamento mas lá lhe dissemos (o pai) que primeiro tem de crescer, de namorar com um menino querido para ela e depois lá poderá casar!
Como quero que cresçam com certeza de que podem confiar em nós pais e que iremos sempre respeitar as suas escolhas, saiu-me um "podes namorar um menino ou uma menina!", ao que o pai se insurgiu! "Nada de pores essas ideias na cabeça da criança!! Não vês que só tem 4 anos!!"

OMG!!! Moderniza-te homem!! Lembra-te apenas que queremos que sejam crianças e futuras mulheres felizes e realizadas!!! E se isso passar por ter uma nora em vez de um genro, seja!!