quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Estagiária vs escravatura...

.... enquanto fui estagiária para o Estado entrava às 9h, ia beber café à 9:15h, voltava ao trabalho às 9:45/10h, fazia a pausa do meio da manhã às 10:30, ia almoçar às 12:30h, regressava lá pelas 14h e saía sem falta às 17h!! Claro que em casa nem sequer pensava no que tinha para fazer....
Agora que sou efectiva, entro sempre antes das 9h, bebo o café quase sempre à secretária, como a meio da manhã à secretária (quando não estou em reunião e nem oportunidade para comer tenho!), alomoço quase sempre em 1h e saio quase muitas vezes depois das 17h (lás pelas 18h, 19h,....). E depois ainda vou para casa ler umas coisas, pensar noutras e às vezes até sonhar com o trabalho!!!
Grande mudança!!! (mas a verdade é que prefiro o que estou a fazer agora, que me moí a cabeça mas faz-me sentir realizada!!)

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Hoje...

... consegui atravessar o dilúvio na 2ª circular em apenas 25 minutos, o que é excelente tendo em conta o tempo que esteve e o estado das estradas!!
No entanto, demorei outro tanto (pelo menos!!) a conseguir desenrascar-me em Alfragide!!! Tudo por culpa de meio metro de água que me obrigou a fazer infracções de enfiada e a descobrir aqui o bairro!!
Ainda estou para ver é como é que vou chegar a casa.... (talvez a nado!!)

quinta-feira, fevereiro 14, 2008

1º Dia dos namorados...

... já como casada e eu vou ter direito a um jantar em corrida pelas 19h e a uma noite sozinha com o gato!! E isto é tudo culpa do maldito horário de trabalho do marido!!!
Pelo menos já recebi a minha prendinha (o livro "7 anos de mau sexo" - será alguma indirecta?!)

domingo, fevereiro 10, 2008

Domingo....

... nada sabe tão bem como começar um belo domingo de sol a apanhar água no chão da cozinha, depois de ter sido acordada com um berro de "Temos um inundação em casa!!", ou não?!
Pois... mesmo nada agradável..... Mais uma alegria de ser dona de casa....

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Há dias assim...

.. que, de tão cheinhos de sol, só dão vontade de passear, rir, saltar, cantarolar! São estes dias que me fazem sentir feliz, leve, alegre!!
(Claro que saber que a minha mãe está bem tb ajuda...!)