segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Doidices...

... assim que o tempo começa a melhorar, começa a dar-me uma vontade imensa de limpar e arrumar a casa! E mudar a disposição das coisas! Dá-me uns ataques e vai tudo à frente (acompanhado sempre duns gritos e desabafos porque só eu é que arrumo as coisas lá em casa!! Pobre marido!!).
Este ano não tem sido excepção, apesar dos achaques estarem a chegar mais tarde (a chuva não tem dado tréguas e não me tem apetecido fazer nada!)
E por isso tenho andado obcecada com uma máquina que decobri na net! Uma lavadora de vidros! Para mim, que tenho uma casa com 8 janelas (4 com mais de 1 metro de largo), 4 portas para o exterior, 1 janela interior e 4 portas interiores (sempre ao alcance de maozinhas, caras e linguas pequeninas sujas), acho que será uma grande compra, apesar do preço elevado.
Estou apenas à espera que o tempo melhore de vez para fazer este belo investimento!! (ok, seria melhor investir 90€ em algo mais útil, em passeio ou diversão, mas atendendo ao trabalho que ma vai poupar, acho mesmo que vou perder o amor ao dinheiro em breve!!)

Sem comentários: