sexta-feira, junho 30, 2006

Há 2 anos...

Lembro-me que andava na zona de Peniche a dar assistência técnica a agricultores quando a minha mãe me ligou...
Lembro-me que a partir daquele momento já não consegui pensar em mais nada...
Lembro-me que andei todo o dia nervosa, com um sorriso parvo na cara e a ligar para casa de meia em meia hora...
Lembro-me de ter avisado no trabalho que ia nesse dia ainda para Lisboa e não sabia bem quando voltava...
Lembro-me que era o dia do jogo Portugal-Holanda, das meias finais do Euro 2004, mas até isso deixou de serimportante...
E lembro-me tão bem do momento em que o vi, tão pequenino, com um barretinho na cabeça, tão fofo e querido! Adorei tanto aquele momento!!!
E já lá vão 2 anos!! E 2 anos de tanta brincadeira, macacada, muitos colinhos e fraldas sujas, muita baba e nódoas na roupa (na minha e da dele, claro!!!), muitos "kiiiiaaaaaa, chão" (quando brincamos temos de estar os 2 sentados no chão!), ou "rua" (quando quer sair de casa), ou "uma" (quando quer alguma coisa - por exemplo, no frigorífrico são os tremoços!). Só consigo pensar que têm sido 2 anos fantásticos, nunca pensei amar alguém de uma forma tão incondicional como amo o meu sobrinho!
Além de lhe desejar uma vida repleta de amor, alegria e felicidade, desejo acima de tudo poder estar sempre presente na sua vida!

Parabéns Bé

Muitos beijinhos da Kia

P.S. - para saberem mais sobre o Bé visitem-no aqui

Sem comentários: