quarta-feira, setembro 27, 2006

Só a mim...

... sinceramente há coisas que só a mim acontecem, tenho a certezinha absoluta!!!

Não percebi ainda porque é que isto me acontece mas a verdade é que sempre que ando nos tranportes públicos ocorre o mesmo: são as pessoas mais estranhas, chatas e esquisitas que se vêem sentar ao meu lado!! Mesmo que o autocarro vá vazio!!
Ainda ontem isto me aconteceu. Resolvi i à procura de uma loja para os lados de Benfica (que por sinal estava fechada!!! Sorte a minha...!) e logo depois de entrar veio-se sentar ao pé de mim um homem que foi o caminho todo (p'rái uns 45 minutos!) a roer as unhas e as peles todas e com tiques que me conseguiram por com os cabelos em pé!!!
E isto acontecem-me sempre: as velhinhas chatinhas que querem conversa todo o caminho, as pessoas com cheiro de quem não toma banho à algum tempo, pessoas a cortar as unhas atrás de mim, pessoas a "chupar" os dentes e a fazer ruídos horíveis e sei lá que mais...

Só sei que é "tira e queda"! Devo ter um íman agarrado a mim...

Sem comentários: