quarta-feira, janeiro 17, 2007

Ai ai ai....

... ainda agora começou um novo ano e um novo trimestre no curso e eu já ando completamente submersa de trabalhos e exames!! E ando cansada, muito cansada! A precisar de férias (que só chegam em Junho!! Ai...).
Para não variar, o meu companheiro de cama, o Gastão (o meu gato!!) acha que ando a dormir muito e então toca de me acordar todos os dias às 6h da manhã para lhe poder por comidinha fresca! E até às 7h, já não volta a dormir nem a deixar-me dormir! Resultado: ando com umas belas olheiras, sempre a precisar de café e sempre cansada!!! Bonito...

Em relação à dieta: já lá vão quase 3 dias, e desta vez ando entusiasmada! A balança já acusa peso a menos (umas 400 gramas!! eh eh!!), o que muito me alegra! Com um bocadinho de força de vontade desta vez chego onde quero!!

Sem comentários: