sexta-feira, março 30, 2007

Semanas de choque...

... estas 2 últimas semanas têm sido completamente atípicas, tenho andado de tal forma que não me tenho conseguido concentrar em nada (nem mesmo nos 2 exames e 1 trabalho que tive de fazer até quarta!!).
A verdade é que só coisas boas me têm acontecido, mas pelo facto de ter sido tudo tão abrupto ainda não consegui aterrar e tenho andado com a cabeça nas nuvens.
Tudo começou com a notícia (tão esperada e já desesperada...) de que finalmente o meu gajo iria ser transferido para Lisboa. Mas aconteceu tudo de uma forma que, de um dia para o outro, teve de fazer a mudança e começar logo a trabalhar!!
Depois desta bela notícia, e logo no mesmo dia, veio logo a de que já tinha propostas de trabalho à escolha! E logo não 1, nem 2 mas sim 3 sítios diferentes, com trabalhos distintos e todos mais ou menos ligados à minha área!! Agora é só escolher....
Depois de tudo isto, mais os exames e mais uma viagem a Aveiro para recolher a tralha do gajolas, nem cabeça tenho tido para vir aqui dar notícias!!! A ver se agora aterro.... (até porque tenho de começar a procurar casa....)

3 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabens! Que boas notícias! Fico muito contente por ti, até porque mereces que tudo te corra bem. Finalmente terminou a 'travessia no deserto' e agora poderão fazer a vossa vida sem obstáculos de distância! Um grande beijinho

li@ disse...

que bom... parabens!! Agora tudo se começa a encaixar, boa sorte para esta nova fase ;)

Catarina disse...

Fico mto contente por ti, parabéns! :)) Um beijinho e tudo de bom para este novo ciclo!