terça-feira, abril 03, 2007

Distrações...

... parece que desde que comecei a frequentar este curso que estou ainda mais distraída que o habitual! Se antes já era mau, agora então estou ainda pior!!!
Só hoje consegui:
  • deixar o carro destancado com o rádio à mostra no parque do INA enquanto estive nas aulas, o que significou quase 6 horas de tentação para algum ladrão mais atento!! Felizmente para mim, os ladrões andam sérios (o facto do parque do INA ter um segurança também ajuda!!);

  • ao chegar a casa resolvi que tinha que limpar a lixarada que costuma andar pela porta do carro, fui deitar tudo no lixo e voltei para trancar o carro (desta vez lembrei-me, felizmente!!). Qual não é o meu espanto quando dou conta que não tenho a chave nem ela está no carro!! Onde estaria???? Claro que só podia ser dentro do contentor do lixo!!!! Resultado: lá tive eu de despachar o contentor (felizmente estava quase vazio!), andar pelo chão a separar lixo e voltar a colocar tudo no contentor depois de encontrar a chave!! Lindo.... (Mas se acham mau acreditem que já fiz pior!! Já consegui trancar a chave do carro dentro do mesmo a 80Km de casa!!!! Resultado: lá teve o meu desgraçado pai de se pôr a caminho para eu conseguir destrancar a chave e sair de onde estava, que por acaso era num sítio quase descampado onde estava a trabalhar!!!)

Estas de hoje são apenas mais umas quantas "anedotas" para juntar ao meu já vasto reportório...

1 comentário:

Eu disse...

Ainda bem que eu não te conheço de lado nenhum, lolllll (se não lá se ia a minha reputação....)

:D

Beijinhos e começa mas é a tomar os pingos :))))