segunda-feira, dezembro 31, 2007

Feliz Ano Novo....

.... que todos os vossos sonhos e desejos se concretizem!!!
E no meu caso, que 2008 seja um bocadinho mais constante que o ano que passou!!! Já me chega de altos e baixos de emoções! Especialmente o segundo semestre do ano foi desfastador: em Abril o meu amor veio para pertinho de mim (ehhhhh), depois em Julho comecei a trabalhar com alguma estabilidade (foi bom!!!), e uma semana depois morre a minha avô :-((((!
Depois veio a compra da casa (bom!!) e logo depois a minha mãe fica doente (infecçãoi do intestino!). Depois em Outubro casei (muito bom!!!), mudei de casa (menos bom!!), e logo de seguida, em Novembro, a minha mãe é internada para a operação ao intestino (nada bom, visto os sustos que apanhamos!!!!). Entretanto, e felizmente, o ano chegou ao fim....
... e por isso só desejo de 2008 que venha carregadinho de saúde e estabilidade! (ah, e um bébé também...)

Sem comentários: