quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Estagiária vs escravatura...

.... enquanto fui estagiária para o Estado entrava às 9h, ia beber café à 9:15h, voltava ao trabalho às 9:45/10h, fazia a pausa do meio da manhã às 10:30, ia almoçar às 12:30h, regressava lá pelas 14h e saía sem falta às 17h!! Claro que em casa nem sequer pensava no que tinha para fazer....
Agora que sou efectiva, entro sempre antes das 9h, bebo o café quase sempre à secretária, como a meio da manhã à secretária (quando não estou em reunião e nem oportunidade para comer tenho!), alomoço quase sempre em 1h e saio quase muitas vezes depois das 17h (lás pelas 18h, 19h,....). E depois ainda vou para casa ler umas coisas, pensar noutras e às vezes até sonhar com o trabalho!!!
Grande mudança!!! (mas a verdade é que prefiro o que estou a fazer agora, que me moí a cabeça mas faz-me sentir realizada!!)

Sem comentários: