quarta-feira, junho 17, 2009

Stress e nervos...

... hoje começou assim o meu dia! A Maria começou o dia muito sossegada e não queria mexer nem por nada! E logo ela que é bastante mexida!! Claro que eu entrei logo em stress!
Optei por me levantar, ir aquecer uma caneca enorme de leite com chocolate e fui para o sofá fazer festinhas e dar pancadinhas na barriga! Mas mesmo assim, só algum tempo depois é que sua excelência resolveu dar o ar da sua graça!! E só depois disto consegui relaxar um pouco!
Nunca mais chega o fim de Agosto para ver o fim desta montanha russa de emoções!! É realmente muito stressante...

2 comentários:

Liliana disse...

Xana, O Tiago também me faz dessas. Fico logo toda stressada.
Como doces para fazê-lo mexer, mas o rapaz já tem personalidade e só mexe quando lhe apetece.Quais doces, qual carapuça! Tu anseias pelo Agosto e eu rezo para que Setembro chegue logo. Um beijo muito grande. Liliana

Anónimo disse...

Xana! hoje estava algo saudosista, andva aqui perdida na blogoesfera e lembrei-me de espreitar o teu cantinho, para saber novidades tuas!confesso que nao vinha cá ha muito muito tempo,nem sabia nada de ti, fui lendo-o da frente para trás...felizmente, linda, a vida faz-se de trás para a frente...por isso deixo-te o tal "beijinho que basta" como dizias num post. relativamente ás boas novas, fiquei muito muito contente por saber que esperas uma maria forte e saudavel, que espero que tenha a garra e determinação que conheci na mae! vou ficar muito atenta ao blog para seguir o resto da tua viagem rumo à aventura da maternidade, torcendo para que o vento sempre sopre de feição!
beijocas da tua coleguita do INA vanda cruz (duxa)