terça-feira, julho 07, 2009

Preparação para o parto...

... apesar de poder frequentar o curso na MAC, decidi que o iria fazer aqui no centro de saúde porque fica mais perto de minha casa, e não me deixa dependente de transportes ou pagamento de parquímetros!
Disseram-me que o habitual seria iniciar o curso às 30 semanas, mas que me iriam contactar antes. Como até hoje nada me disseram, resolvi passar no centro de saúde!
Qual não é o meu espanto quando a sra. enfª me diz que agora iria de férias e por isso o curso só vai começar a 4 de Agosto e que se quisesse começar antes podia ir fazê-lo à MAC(!).
Claro que respondi logo à sra. que se me tivessem logo dito que em Julho ia estar de férias e só iria começar outro curso em Agosto, me tinha ido inscrever na MAC e que não era agora, às 30 semanas, que me ia inscrever noutro lado!!!
Fiquei espantada com a lata da dita sra.!! É isto o serviço público no seu melhor!!!!
Que paciência...

1 comentário:

LuscoFusco disse...

Realmente....
Ai Xana, a sorte delas é que tu és calminha! Se fosse comigo estavam bem lixadas! Loool... Obrigava-as a abrir o centro de propósito só para mim! Hihihi! Queres que vá lá reclamar por ti, amiga? Já começa a ser um hábito na minha vida! Loool... Estou a brincar! Mas faz as aulinhas, nem que seja na MAC, ou então procura outor local perto de tua casa. As aulas costumam ajudar, principalmente nas respirações. Beijinhos grandes para ti e para a Maria!