quarta-feira, setembro 09, 2009

Amamentar...

... agora tenho mesmo a certeza que amamentar um bebé é uma das maiores provas de amor que se pode dar! É dificil, doloroso, e exige MUITA vontade, dedicação e amor!

Mas é tão bom senti-la no meu peito, tão tranquila e satisfeita! E isso vale todo o esforço...


A Maria mama bem, aliás é uma rapariga de muito alimento! E para conseguir regularizar as mamadas em intervalos mínimos de 2,5h a pediatra aconselhou a retirar leite com a bomba e sempre que eu a vir com fome depois de "atacar" as minhas maminhas, dar-lhe mais algum leite com o biberon! Isto resulta bem, porque assim ela consegue dormir até 4h de cada vez, mas o pior é o trabalho que me dá, que depois de lhe dar de mamar ainda tenho de aquecer leite, tirar mais leite com a bomba e depois andar a esterilizar bomba e biberons! Mas compensa olhar para ela e vê-la já tão mais redondinha e com a roupinha a ficar pequenina!

Sem comentários: