segunda-feira, maio 31, 2010

Ginástica...

... ontem foi dia da Maria experimentar uma actividade nova! Fomos com ela ao Gymboree, onde têm aulas para ajudar a desenvolver a psicomotricidade de bebés e crianças.


Como ela é um bocadinho preguiçosa, resolvi experimentar a aula gratuita e adorámos! Das muitas actividades e experiências novas, ela adorou balançar numa espécie de meia-lua (percebeu que se balançasse aquilo andava mais depressa), adorou um papagaio de pano enorme que voava por cima dela cheio de cores e adorou as bolinhas de sabão.
Ficou sempre muito atenta à monitora, adorou as músicas e pode conviver com outros bebés (houve um desgraçado que levou uns puxões de cabelo e tudo!!).
Acabou por ser uma actividade muito engraçada!!


Tenho é muita pena de não continuarmos, mas os 70€ de mensalidade não o permitem (não só por ser carote para o nosso orçamento actual - casa em venda / casa nova, mas principalmente por acharmos um roubo por apenas 1 aula semanal!).

Apesar de tudo aconselho a todos a experiência porque os bebés realmente adoram aquilo!!!


Entretanto esta noite a Maria ficou cheia de febre e não dormiu nada de jeito, e por isso hoje estou aqui com a cabeça caída sobre o teclado (o trabalho rende tanto...).
É verdade, sábado nasceu o 4º dente da princesa, e agora anda lá outro por perto a incomodá-la (e deve ser esse o motivo da febre!!!).

Sem comentários: