sexta-feira, outubro 08, 2010

Já fomos e voltámos...

... de umas belas (ou não) mini-férias passadas em casa dos sogros!! Sogros esses que tiveram um acidente de moto na semana anterior (basicamente foram albarroados por um carro numa rotunda!), o que fez com que a minha sogra ficasse acamada com uma fissura na anca!
Por isso foram umas férias chuvosas, passadas quase por completo dentro de uma casa a ser gerida por um homem! Casa essa onde estiveram a decorrer obras, com bastante pó e frio a entrar!!
Com tudo isto, a princesa começou a fazer umas birras tremendas durante a noite, com direito a espernear na cama e tudo!

Entretanto voltámos hoje, numa bela viagem debaixo de chuva, e chegámos a uma cidade alagada, onde tivemos de andar às voltas para chegar a casa (infelizmente o nosso carro não é um anfíbio, o que tinha dado muito jeito hoje)! E para acabar bem a viagem, a cachopa achou que não havia nada melhor para fazer do que vomitar o leite todo da manhã, ficando num lindo estado ela e a cadeira (o carro ficou com um cheiro do melhor, e como está a chover, nem sequer podemos deixar as janelas um bocadinho abertas para o cheiro sair!!).

O que vale é que a princesa está bem, apesar de todo o vomitado (que se repetiu em casa com a sopa!), anda super engraçada, entende quase tudo o que lhe dizemos, brincou imenso com a avó e com o avô (a esconder-se e a fazer cucu), já anda imenso agarrada às coisas e a nós, e já começa a deslargar-se.

Sem comentários: