domingo, janeiro 23, 2011

Eleições...

... estou doente e só me apetece estar quietinha e quentinha no meu canto...
Mas, mesmo assim, e mesmo com o frio que está, fui votar! Para mim, votar é um dever e um direito cívico, e que todos temos a obrigação de cumprir!! Especialmente para nós mulheres, porque não há muito tempo atrás, era um direito que não tínhamos (a minha mãe com apenas 65 anos ainda é desse tempo!)!
Por isso estou aqui irritada, ao ver nas notícias que mais de 50% do país preferiu ficar em casa, em vez de exercer o seu dever, em se fazer ouvir!
Para mim, a abstenção é apenas uma forma de ignorar o que se passa no país e não uma forma de boicote ou descontentamento!

Somos um país onde todos reclamam, tudo está sempre mal, mas na altura de tomar decisões, não temos coragem de as tomar, preferindo continuar no nosso cantinho a dzer mal!! É uma tristeza...

Sem comentários: