segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Feliz Dia de S. Valentim...

... eu, pelo menos, estou aqui cheia de espírito para a coisa!! Especialmente depois de:
  • ter acordado às 4h com a Maria a vomitar, o que voltou a fazer pelas 6h e pelas 7:30, desta vez na minha cama;
  • depois de continuar a vomitar água ao início da manhã, resolvi ir com ela às urgências, onde entrei às 9h e saí ás 16h (demorámos assim tanto porque não havia meio dela fazer chichi!!)
  • depois de a deixar em casa, tive de correr 3 farmácias, debaixo de chuva, à procura do belo soro que agora não me quer beber!
  • cheguei a casa já depois das 17h, molhada, com frio, com fome e a sentir-me mal, já com alguns sintomas de estar a sofrer do mesmo mal que ela!!

Por isso... feliz dia de s. Valentim a todos! Eu vou tentar dormir (espero que a pequenina durma bem esta noite que está mesmo a precisar) e esperar que este dia acabe depressa, e não se repita em breve!!!

(A Maria agora está bem, activa e brincalhona! O que tem, segundo a médica, é fruto da época, uma virose que anda por aí! se voltar a vomitar temos de voltar ao hospital, e devo esperar diarreias e febres nos próximos dias! Vamos lá ver...)

Sem comentários: