sábado, março 05, 2011

Coisas minhas...

... e porque este não é apenas um baby blog, aqui ficam algumas coisas minhas:

Familia:


  • infelizmente voltou a ser detectado um polipo nos intestinos do meu pai, aquando de mais uma colonoscopia de vigilância! Depois de terem passado 6 anos desde que lhe foi detectado cancro do colón, digamos que esta descoberta não me/nos deixou nada contentes! Agora temos de esperar cerca de 2 semanas pelo resultado da biópsia... e ando aqui a rezar e a pedir aos céus para que não seja nada de mau... que seja apenas mais um susto é tudo o que peço!! Por favor... (vão ser 2 semanas da merda (ups), com os nervos em franja e pouca paciência para tudo e todos!!)

  • soube que morreu hoje uma tia-avô que me era muito querida! Apesar de ter pouco contacto com ela, sempre gostei muito dela, pela pessoa amorosa que era, pelo fantástico filho que criou e principalmente pela coragem com que viveu num mau casamento!

Trabalho:



  • desde há algum tempo que me tem custado bastante ir trabalhar todas as manhãs, coisa que ainda não me tinha acontecido desde que estou neste emprego! Ando cansada de certas situações, saturada com a falta de orientações e com grande incapacidade para lidar com as hierarquias! Ando numa fase em que contesto e reclamo de ordens superiores e isso não é nada bom!!

  • Gostava tanto de ser rica e poder tirar uns meses de licença para me dedicar a mim, à Maria, ao marido, à família!! Fazia-me tão bem à cabeça este tempo... enfim... sem desvarios!!

Lazer:


Apesar de todas estas coisas me tirarem o ânimo, hoje consegui dar o primeiro passo em algo que, desde há algum tempo, me tem encantado e fascinado!! Hoje fiz a 1ª parte de um workshop de patchwork / quilting, numa bela loja de Lisboa - a Dotquilts, com a dona e formadora Luísa, que adorei conhecer e explica super bem!


No final deste workshop devo conseguir começar sozinha a fazer quilts, algo que confesso me fascina!!


Assim que puder coloco aqui fotos do trabalho já realizado!!!

1 comentário:

Maria disse...

Espero que tudo não passe de um susto com o teu pai.
Fico então à espera de ver esses kiltes ;)
bjs grandes