segunda-feira, julho 04, 2011

Trabalho...

.. em segundas feiras como hoje, em que além da desmotivação crescente que vou sentindo e em que só me apetecia ficar em casa a descansar, tenho mesmo de pensar no n.º de desempregados e na grande quantidade de pessoas que dariam tudo para ter o emprego que tenho, para conseguir aqui estar!!!

Estou fartinha de alguns (bastantes) colegas que me rodeiam, estou saturada da falta de mão firme das chefias, estou cansada da desorganização, dos enganos, enfim... de tudo!!!

E, no meio de toda esta desmotivação e desgovernação, tenho tanto mas tanto por fazer que até já tenho a cabeça completamente desorganizada, e não me consigo concentrar para começar a arrumar e organizar o trabalho!!

Tenho pensado bastante em mudar de trabalho, mas gosto do que faço, o que já é, por si só, uma grande (e quase única) motivação!!

Sem comentários: