quinta-feira, dezembro 15, 2011

Semana agitada...

...entre a 1ª festa de Natal da pequena, a eco do 1º trimestre e almoços de convívio , a semana tem andado um pouco agitada!!

A Festa:


Correu bem e foi giro. Cada uma das salas da creche cantava e dançava uma canção de Natal! A sala da Maria ia vestida de verde e ganga, cada um com um pinheiro de papel na mão e chapéu de pai natal verde e cantaram a música do pinheirinho de natal.


A Maria pouco fez tirando olhar para os pais todos a ver onde estavam os dela! Nada de cantorias ou danças! Aliás, nas 3 salas poucas foram as crianças que colaboraram! quase todas ficavam especadas à procura dos pais!


Depois da festa fomos até à sala dela onde nos deram a prenda de Natal: uma capa pintada por ela, para arquivarmos todos os papéis educativos que mandam da escola! E estava embrulhada em papel pintado por ela (depois ponho aqui uma foto de recordação).




A eco:


Ontem foi dia da eco das 12 semanas, e foi com muita felicidade que vimos o\a pequenote\a bastante activo\a e bem! Felizmente está a correr tudo bem, o bebé apresenta-se dentro dos parâmetros normais e mexe bem!


Fomos fazer a eco com um médico recomendado pela minha GO, e adorei! O Dr. Alberto Relvas é fantástico, muito simpático e apesar de poucas falas indica tudo o que está a ver! E o melhor de tudo é que enquanto não vê tudo o que precisa não descansa, o que me descansa a mim!


2 comentários:

Maria disse...

Que bom que tudo está bem e que o médico te deixa tranquila :)

Quanto à festa da Maria, é sempre daquelas ocasiões especiais. Não sei se te aconteceu mas a mim chegava sempre uma lágrima ao canto do olho (sou uma chorona!!)

bjs grandes

Isabel disse...

Parabéns, Alexandra! E um Feliz Natal para toda a família!