domingo, janeiro 22, 2012

Enxoval do bebé...

... apesar das já 18 semanas de gravidez, este pequenote ainda só tem 2 peças novas no seu enxoval: um body oferecido por uma querida colega de trabalho e uma almofada de amamentação.
Como agora tenho a máquina de costura e gosto bastante de ir criando, resolvi fazer a minha própria almofada de amamentação. Com os tecidos que já tinha e o molde retirado da net, foi só marcar, cortar, coser e encher.

Acabei por fazer a almofada em tecido de lençol e com um tecido azul fazer a fronha.


Almofada
Com a fronha

1 comentário:

Isabel disse...

Muitos parabéns pelas 19 semanas!! :) Vi agora o comentário no meu blog, obrigada!
Já fui comprar uma cinta, e melhora, mas mesmo assim só lá vai com saco de água quente... o meu pequeno é PESADO!
Um grande beijinho, espero que nos cruzemos em breve nas aulas!
isabel