quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Projecto para 2012...

... apesar de ainda ter alguns projectos de costura por finalizar e de continuar as minhas aulas de costura na Dotquilts, com a querida Luísa, resolvi perder a cabeça e mergulhar num novo projecto (com partes que ainda não sei como vou concretizar!!) - o quilt Vignette in stitches!
Este é um daqueles quilts que mais gosto, porque conjuga patchwork com bordado. Podem ir acompanhando o evoluir deste quilt no blog http://vignetteinstitches.blogspot.com/.




Este quilt é um BOM (bloco do mês) de uma revista australiana com tiragem trimestral, em que se vai fazendo 1 a 2 blocos por cada revista, num total de 8 revistas (16 blocos).


Encomendei os tecidos e as linhas de bordar numa loja on-line americana, porque assim tenho tudo disponível logo de uma vez, e os tecidos originais (que não encontrava por cá) são lindos!
Pormenor dos tecidos (montagem da Maria e do papá, aliás foi a melhor brincadeira dela durante uns dias até os tecidos serem lavados e desaparecerem...)


Assim que recebi a encomenda pus logo mãos à obra e aqui está o 1º bloco pronto a ser marcado para bordar (trabalho dos próximos dias)



2 comentários:

Catarina disse...

Tão, tão giro! Vai ficar espectacular :D Vai pondo fotos dos progressos ;)

Anónimo disse...

ola o que é bom nao é nacional???