quarta-feira, maio 02, 2012

Notícias nossas...

... a preguiça por cá continua, mas tem que ser combatida!!

Eu tenho já uma barriga enorme, que me dificulta imenso os movimentos, especialmente de noite ao querer virar-me na cama! E também já me custa imenso fazer percursos longos ou subir as escadas!
A Inês está bem, pelo menos assim o revelou a última eco! Pelos vistos vai ser grandota como a irmã, e continua super mexida (o que para mim é óptimo porque me tranquiliza imenso!!).

A Maria está numa fase super engraçada!! Parece um papagaio, sempre a repetir o que dizemos e sempre super mexida! Tem reacções e respostas super engraçadas. Quando a contrariamos é que é um problema, ou amua ou desata a chorar (nada que nos demova!). 
Como recentemente viu um bebé pequenino parece perceber melhor quando lhe falamos da mana, e adora ver e mexer nas coisas da bebé! Adora ver as chuchas, a roupita, a alcofa! E mexe muitas vezes na minha barriga, onde sabe que está a bebé a dormir!!
É engraçado como para algumas coisas parece uma menina crescida mas para outras (como largar a chucha ou querer colo) diz logo que ainda é um bebé!
Em conjunto com a escola consegui tirar-lhe a fralda por completo de dia, já nem usa para a sesta! Em 3 semanas passámos da total dependência da fralda para não usar fralda de todo! Claro que vamos tendo alguns acidentes mas nada que a máquina de lavar roupa não resolva!! Ficámos super orgulhosos dela que se adaptou tão bem à mudança.

De resto, tudo ok com os machos da casa! Pai e gato continuam bem, a gozar os últimos tempos de igualdade de sexos por aqui...

Sem comentários: