domingo, dezembro 16, 2012

Não entendo...

... porquê que os fins de semana em que temos o papá em casa (1 por mês) passam tão rápido e os outros demoram tanto a passar??

Apesar da Inês ainda não estar totalmente bem, aproveitámos que ontem não parecia querer chover para irmos ver as luzes de Natal à Baixa e ver os carroceis! Acabámos por só ver porque a Maria não quis andar em nada (não sei se por haver muita gente e confusão, se teve medo, não sei, só sei que vamos ter mesmo de pensar em atividades extra-escola para a inscrever em breve! Temos de começar a "forçá-la" a ser mais extrovertida, aventureira e menos dependente de nós!).

Esta semana prepara-mo-nos para os festejos: na segunda festa de Natal da Inês no berçário; quarta  festa de Natal da Maria no jardim infantil e sexta festa de anos do papá! Pelo meio temos ginástica respiratória para a Inês (ai!!), acabar as prendas de Natal (este ano quase todas feitas em casa), comprar a prenda de anos do papá e pensar em como vou fazer um bolo de anos com um carro (pedido da Maria para o bolo do papá!!)! Espera-me uma semana movimentada....

Sem comentários: