sexta-feira, dezembro 27, 2013

Em jeito de balanço...

... 2013 foi um ano complicado, não pessoalmente ou para a malta lá de casa, mas foi um ano carregado de más noticias, operações complicadas, mudanças necessárias mas acompanhadas de situações muito más!
Em termos profissionais foi um bom ano, de muito trabalho acompanhado da confiança da chefia! Foi um ano que me apresentou uma possibilidade de mudança, a concretizar (ou não! Ainda estou a pensar no assunto) em 2104!
Lá por casa foi um ano ruidoso, com um bebé a crescer e a conquistar espaço e uma menina cada vez mais senhorinha e a falar pelos cotovelos!
Para o pai (e para a família) foi um ano ótimo porque finalmente pode estar mais presente (situação que talvez mude em breve :-( !!)
Para a família muito próxima foi uma ano de mudança, de "abre-olhos", um ano marcado por doença, pela morte também, por mesquinhices e por palermices!!
Para a família próxima foi um ano de mudança (com 3 primos próximos a emigrarem!)
Enfim, foi um ano que não esqueceremos e que não queremos que se repita!!! Por isso venha 2014! E que traga novos ventos e bonanças! Boas mudanças! E muita saúde!!

Sem comentários: