terça-feira, junho 24, 2014

Dando jus ao nome deste blog....

Não sei se sou eu que sou egoísta, se olho apenas para o meu umbigo, se tenho expectativas demasiado elevadas, ou se espero demais dos outros, mas a indiferença e o vazio que muitas vez recebo anda a fazer-me mesmo muito mal!
Revolta-me, entristece-me e acima de tudo, tem feito de mim uma pior mãe e mulher! Às vezes dou por mim a descarregar todo este negativismo naqueles que menos merecem, o marido e as filhas! E isto estupidamente, mas nem sempre o consigo controlar!!

 Tenho de arranjar coragem para romper de vez com algumas situações ou ligações, especialmente aquelas que recorrentemente me levam ao fundo! Ganhar coragem para frontalmente assumir esta postura ou, pelo menos, para simplesmente virar costas! Acima de tudo tenho de assumir comigo um (outro) compromisso: não deixar que estas situações e pessoas me continuem a afectar de forma tão negativa!

Engraçado (em ter graça nenhuma) constatar que há quase 6 regressava a casa a chorar, tal como ainda hoje choro com a indiferença e falta de apoio de alguém...


(PS- post pessoal que serve apenas de escape! Precisava de desabafar comigo mesma....)

Sem comentários: