terça-feira, julho 22, 2014

Decisões...

... eu gostava de ter mais uma! ... a Maria agora quer duas (depois de ter passado pela fase de querer um)! ... o pai já não quer nenhum...
E apesar da cabeça estar arrumada e decidida (o corpo agradece!!), o coração ainda deseja...
Gostava de ter mais uma bebé em casa, 3 meninas em escadinha, mas voltar a passar por mais uma gravidez assusta-me! Depois o voltar a acordar de 3 em 3 horas, dia e noite (foi o que custou mais quando nasceu a Inês), voltar a ter de andar cheia de tralha atrás, basicamente regredir mais 2 anos na nossa rotina, tira-me esta vontade.
As cachopas já estão a ficar crescidas, comem sozinhas, já se começam a entreter as 2! Para nos começa agora a ficar mais fácil, menos trabalhoso!

Eu sinto isto tudo e sei que financeiramente é o mais sensato, mas o relógio biológico e o coração disparam com notícias de gravidezes e bebés pequeninos... Aaaaiiii (graaaaande suspiro...) está-me a custar muito encaixar o facto de não voltar a ter um bebé meu pequenino nos braços! Tenho tantas saudades do cheirinho, do arrulhar, de estarem sossegadinhos no colo...

Sem comentários: