segunda-feira, março 30, 2015

Livros #9, #10, #11 e #12....

... continuo numa de romances!! E desta vez 2 das minhas escritoras favoritas!


 

Mudança da hora...

... a passagem para a hora de verão atrofia-me sempre um bocadinho  o relógio biológico! Hoje, por exemplo, acordámos 20 minutos antes da hora de ter de sair de casa!! Digamos que foi uma animação acordar e preparar 2 pequenas assarapantadas!!!

terça-feira, março 24, 2015

Oh céus!!!...

... a minha filha deve ser caso único: chora porque não quer entrar na Kidzania!!!

sexta-feira, março 13, 2015

quinta-feira, março 12, 2015

Posso respirar fundo?!....

... será que uma leitura não especializada é o suficiente para abrir já o champanhe?! Ou será melhor esperar pelos entendidos?! Não sei, mas sei que em sinto mais leve e muito mais feliz!!! Abençoadas boas notícias...

(nunca irei conseguir lidar com a mortalidade dos que mais amo!)

quarta-feira, março 11, 2015

Oh não....


... agora é que estou desgraçada!! Olhem o que voltou!! Eu A-D-O-R-O este gelado!!! 

terça-feira, março 10, 2015

Conjugações verbais...

... confesso que é uma das áreas onde acho mais piada às miúdas!! Frases com "Eu sabo (=sei) mãe" ou "já fazi (=fiz)" fazem-nos sempre rir!!

quinta-feira, março 05, 2015

Apresento-vos....



... a nova "membra" da família! A Flora!! 
Pequenina mas meiguinha!
(o Mickey anda cheio de ciúmes... coitado!!)

segunda-feira, março 02, 2015

Ideias giras....

.. a Maria convenceu-me a convidar amigas da escola para brincar lá em casa! E porque nestas coisas, para mim, só conta convidar todas (não concordo em fazer segregação já aos 5 anos, mesmo que seja mais amiga duma ou doutra!!), lá fizemos 14(!) convites para fazer uma festa de meninas lá em casa. Os meninos foram discriminados pelo simples facto de, não te casa para 24 nem brinquedos para meninos (acho que com 5 anos já não querem brincar aos nenucos, barbies ou pinypons!!).

Por isso, ontem, por uma tarde, em vez de 2 meninas tive 11 alegremente a correr e a gritar pela casa!! pobre vizinhos de baixo...

Deu trabalho, mas o importante foi ver a felicidade delas todas, numa situação que não era aniversário mas um lanche recheado de brincadeira!! E o ar feliz da minha Maria!!