Desabafos meus..

... hoje dei por mim a precisar de vir até aqui desabafar! Estranha vontade esta, às 23h de domingo, especialmente tendo em conta as vezes que ultimamente aqui tenho vindo!

Tenho andado demasiado  stressada e cansada e isso faz com que o sono demore a vir, e a cabeça comece a pensar... acabando por ir parar sempre ao mesmo! Sinto-me só, com muito poucos amigos em redor, especialmente aquele grupo de amigos que se juntam regularmente, vão de férias ou fins de semanas juntos...

Ando de tal maneira acelerada que,dou conta da semana começar, mas até sexta-feira chegar, parece tudo indistinto e acelerado! Não tenho tempo para nada nem ninguém, incluindo as pequeninas (mas acabo por sentir que ninguém se lembra de mim, ou de nós!).

Ando cansada em termos físicos mas também emocionais, o que agudiza a solidão que vou sentindo! Olho em volta e sinto-me só, numa vida feita de obrigações!

Tenho boas amigas (poucas mas boas), mas o facto de pouco as ver ou falarmos (mea culpa também) faz com que me sinta ainda mais só! E como o marido trabalha por turnos, o mau horário dele serve também como desculpa...

Sempre fui distraída e pouco ligada, sempre disse que sinto a minha cabeça como uma pista de aeroporto. as notícias/ideias passam por lá mas pouco ficam, e por isso, é muito por minha culpa que me vejo hoje tão sozinha.
Tudo serve de desculpa (passo o dia a ouvir telefones a tocar e pessoas a falar/ só consigo ligar a alguém à noite depois das meninas adormecerem e depois estou demasiado cansada), mas a verdade é que não aprecio falar ao telefone, e acabo por descurar as relações e as pessoas! E sou distraída, nunca fixo muito a vida dos outros mesmo que me preocupe com eles, sou preguiçosa e não devolvo chamadas ou sms, sei isto tudo, mas dói sentir-me sozinha...

Felizmente tenho um marido 5*, uma meninas maravilhosas e, principalmente, uns pais fantásticos! Sempre presentes!  Não consigo pensar que um dia ficarei sem eles, porque sei que aí ficarei sem norte e sem o apoio que hoje tenho! Se hoje me sinto sozinha, nem sei como me sentirei a partir desse momento

Este foi um desabafo à calimero ( :-) ), sei que amanhã tudo parecerá melhor, e mais alegre! Mas hoje sinto-me assim, triste e só! E, apesar de estúpido,  fez-me muito sentido desabafar aqui! E bem à alma também!

(No início de junho a minha chefe/ex-chefe por umas horas/ futura nova chefe fez-me uma proposta irrecusável! Participar na construção de algo novo e inédito que irá ter apresentação pública no dia 18 de setembro! Já sabia que iria envolver muito trabalho e esforço, mas tem sido demasiado esquizofrénico! Mais pormenores em breve, num futuro post sobre isso! Entretanto vou voltar a mudar a cara ao blog que odeio este azul! Preciso de animar a minha vida e este cantinho também!)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2016...

Natal...

Uau...