O meu dia como modelo...

Para ajudar uma boa amiga tornei-me modelo... nas provas de um curso de estética.
Ontem, primeiro dia de exame, o dia começou com uma bela sessão de tortura – depilação de uma meia perna, uma virilha e uma axila! (A outra parte do corpo vai ficar para o outro exame!)
Depois desta tortura começaram as coisas boas do dia! Passei por um tratamento de algoterapia das coxas, que serve para tratar a gordura localizada e a celulite, e por uma massagem divinal do corpo (só da parte de trás, mas foi tão boa que serviu para relaxar!!). Da parte da tarde decorreu o tratamento do rosto que começou com uma bela limpeza, passou por uma divinal massagem e acabou com uma bela máscara hidratante.
Para acabar este belo dia houve ainda a manicura e pedicura (de uma mão e um pé!!) e a maquilhagem.
Como resultado deste belo dia fui para casa de autocarro com a cara bem maquilhada e com uma mão com as unhas pintadas de bordeaux!!! Mas ia gira!!!


Resultado da maquilhagem de noite

Comentários

Soraia disse…
Muito gira, sim senhor!!!
Lydia disse…
Do que consegui ver... gostei!!! Acho que devias de ir todos os dias assim para o trabalho, de certeza que as pessoas que passavam por ti acordavam...;)
Ana Teresa disse…
Acho lindamente essas iniviativas! Acabas por ajudar uma boa amiga e ao mesmo tempo dedicas-te a ti! Qual é a mulher q não gosta de experimentar mudanças, puxar pela maquilhagem, arranjar as mãos, por creme, brincar com cores... Olhar ao espelho e ver diferenças... é terapêutico! Um beijinho grande e saudades,
Prima Ana Teresa

Mensagens populares deste blogue

Boa!!