terça-feira, outubro 24, 2006

O meu dia como modelo...

Para ajudar uma boa amiga tornei-me modelo... nas provas de um curso de estética.
Ontem, primeiro dia de exame, o dia começou com uma bela sessão de tortura – depilação de uma meia perna, uma virilha e uma axila! (A outra parte do corpo vai ficar para o outro exame!)
Depois desta tortura começaram as coisas boas do dia! Passei por um tratamento de algoterapia das coxas, que serve para tratar a gordura localizada e a celulite, e por uma massagem divinal do corpo (só da parte de trás, mas foi tão boa que serviu para relaxar!!). Da parte da tarde decorreu o tratamento do rosto que começou com uma bela limpeza, passou por uma divinal massagem e acabou com uma bela máscara hidratante.
Para acabar este belo dia houve ainda a manicura e pedicura (de uma mão e um pé!!) e a maquilhagem.
Como resultado deste belo dia fui para casa de autocarro com a cara bem maquilhada e com uma mão com as unhas pintadas de bordeaux!!! Mas ia gira!!!


Resultado da maquilhagem de noite

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito gira, sim senhor!!!

Anónimo disse...

Do que consegui ver... gostei!!! Acho que devias de ir todos os dias assim para o trabalho, de certeza que as pessoas que passavam por ti acordavam...;)

Anónimo disse...

Acho lindamente essas iniviativas! Acabas por ajudar uma boa amiga e ao mesmo tempo dedicas-te a ti! Qual é a mulher q não gosta de experimentar mudanças, puxar pela maquilhagem, arranjar as mãos, por creme, brincar com cores... Olhar ao espelho e ver diferenças... é terapêutico! Um beijinho grande e saudades,
Prima Ana Teresa