domingo, outubro 15, 2006

Só me faltava mais esta...

Para corolar uma semana já de si recheada de grandes "acontecimentos" na minha vida (ver "só a mim parte II") tinha de ainda de ficar doente!!!! Consegui apanhar uma gastroenterite na sexta feira, data da minha última refeição na cantina da escola onde estive a ter formação!!!!
Resultado: só posso comer arroz e cenouras cozidas, e beber água, chá ou coca-cola!!! Nada de gorduras!!!! (De certeza que quando isto me passar vou ficar magrinha que nem uma verdadeira modelo!!!!!)
:-(((( Só a mim....... não há nada que não me aconteça!!!
E amanhã, de volta para o trabalho (e com a marmita do arroz e das cenouras atrás!!!)

2 comentários:

Catarina disse...

Não digas isso miga.... aqui a tua amiga apanhou 1 intoxicação alimentar na semana passada (num casamento a que fui no sábado), e na segunda feira comecei a não estar mto bem de manhãzinha, mas ainda vim para o lab, pq tínhamos uma recepção importante aos estudantes de doutoramento. Resultado: senti-me mal na última conferência, tentei sair da sala, mas ao chegar à porta desmaiei e bati com a cara com toda a força.... No meio disto tudo, ainda tive foi sorte de não partir nada.... Por isso, acho que nos podemos é juntar contra a comida fora de casa ;):)

Xana disse...

Amiga, eu sei que ando com pouca sorte mas olha que tu não andas melhor!!!!!
Acho que vamos começar a levar a comida de casa para todo o lado!!!
Beijocas e PARABÉNS