quinta-feira, agosto 02, 2007

Inquérito da Lia...

1- Estás mais envolvido com o sarcasmo ou com a gentileza, na tua escrita de internet?
Sem dúvida que com a gentileza, não sou muito dada ao sarcasmo.

2- Acreditas que os teus ideais políticos te definem?
Acho que ainda nem descobri quais são os meus ideais políticos (e acho que, como as coisas andam, nunca os vou descobrir!)

3-Qual é o elemento essencial de uma relação?
Para mim é o repeito, que por arrasto trás todos os outros elementos importantes (amor, amizade, cumplicidade, tolerância, etc.)

4-É difícil levantares-te de manhã?
Nem por isso, normalmente às 7h da matina já tenho os olhos bem abertos (claro que ter um gato a miar aos ouvidos ajuda!)

5-Qual foi a última coisa mais bonita que viste?
O sorriso do meu sobrinho, especialmente depois de comer um corneto de chocolate!

6-Por que sou tão medricas quando vou ao médico? E tenho tanto medo do amanhã?
Não sou medricas quando vou ao médico, só me dá um friozinho na barriga ao entrar no dentista! Em geral sou um pouco desconfiada com o desconhecido e por isso tenho sempre um pé atrás com o amanhã!

7- Se pudesses conhecer alguém que não conheces quem seria?
Gostava de conhecer algumas pessoas que admiro pela forma como lutam pelos seus ideais(Nelson Mandela, Xanana Gusmão, João Garcia, etc.). Também gostava de conhecer o George Clooney, mas era só para poder fazer inveja às amigas!!

8- É fácil gostar-se de ti?
Dizem que sim e eu concordo!


Vou aproveitar e passar este inquérito à mana saltarica, à prima limalimão e à teteka!

Sem comentários: