terça-feira, agosto 04, 2009

Voltámos...

.... depois de muitos quilómetros por este país, muitos convívios com familia e amigos que quase só se vemos nesta época, muitas almoçaradas e jantaradas, e algumas consultas e exames, as férias acabaram!!

Pelo meio ainda tivemos tempo para a Maria pregar mais um belo susto aos papás (este blog já parece um mau filme de terror!!): chegámos a Aveiro num fim de tarde em que a Maria devia estar muito cansada, porque não se mexeu toda a viagem e nem depois de um belo lanche bem açucarado! Eu comecei a entrar em pânico por não a sentir mexer, e lá fomos nós para as urgências do hospital, onde foram todos impecáveis porque, logo depois da triagem fui encaminhada para o piso da obstetrícia onde me puseram logo o doppler na barriga para ouvirmos o coração! Depois disto ficámos bem mais descansados, fizemos mais exames e voltámos para casa!!

Agora estamos de volta ao trabalho (pelo menos até dia 21), com muito pouca vontade! A sorte é que estou sem chefias o que torna este fardo bem mais leve!!

2 comentários:

Martense disse...

ai cada susto!!!
Mas o que interessa é que continua tudo bem.
Bjssssssssssssssssssss

activestresss disse...

Raios partam os sustos... bolas!!!
Mas pronto... era só isso, um susto!

Quanto ao trabalho, opá já te disse que o melhor era mandares isso tudo às urtigas e ires para casa DORMIRES... sim, porque quando a Maria nascer esquece lá isso!!!

Beijos
Activestresss