sábado, outubro 03, 2009

Desabafos...

... terminou ontem uma semana má, que culminou com uma sexta-feira horribilis! Não que tivesse acontecido algo de mal, mas tive 4 dias inteirinhos sozinha com a princesa em casa! O marido já voltou ao trabalho (e a trabalhar em turnos de 12 horas) e os meus pais foram para a santa terrinha! Resultado: acabei por passar estes últimos 4 dias (quase) sozinha de manhã à noite!
Para culminar, na sexta-feira a rapariga resolveu não dar descanso, a querer mamar de 2 em 2 horas e nos intervalos resolvia apenas chorar! Dormir para me dar algum descanso foi mentira! Nem a andar de carro... Resultado: lá andei eu e ela a chorar!!!
Felizmente que ao fim do dia, com a chegada do maridão, tudo acalmou e a rapariga acabou por nos brindar com uma noite de 7 horas seguidas a dormir (de tal maneira estava cansada!).
Felizmente que durante a semana a amiga Mónica (que eu sei que segue atentamente este blog) nos brindou com uma bela visitinha, que a amiga Dora se foi lembrando de ligar para me animar e que a mana querida passou por cá para me ajudar e me animar!! Obrigada a todas, minhas lindas!!!
E agora que venha a animação, que nós vamos de férias até Aveiro!!!

1 comentário:

NuvemM disse...

É asssim, parece que as meninas têm uma relação especial com os papás. Deve ser o tal complexo de Édipo.

Boas férias, divirtam-se muito.

Beijos