quinta-feira, outubro 15, 2009

Hoje...

... é um dia especial: será neste dia que, num futuro breve, será celebrado o Dia Nacional para a Sensibilização da Perda Gestacional!

E porque esta é uma causa muito especial para mim, peço a todos os que visitam este cantinho que assinem a petição on-line que irá permitir tornar este sonho realidade!


"Um dos objectivos da Associação Projecto Artémis é a criação de uma Efeméride - Dia Nacional para a Sensibilização da Perda Gestacional - a ser comemorado a 15 de Outubro. Infelizmente, este ano ainda não poderemos ter esta data oficializada, já que ainda não atingimos o número de assinaturas viável a este passo.
No entanto, a Associação não queria deixar passar este momento em falso e gostava de vos propor o seguinte gesto comemorativo: Dia 15 de Outubro, quinta-feira, usar o laço já criado pela associação para este efeito, em memória dos filhos que guardamos no coração.
O laço reforça a imagem de vínculo, nó maternal, familiar.
Pedíamos ainda que colocassem um pouco dessa fita ao peito e a carregassem pelo período que diz respeito ao dia 15 de Outubro. Gostávamos que pudessem envolver familiares e amigos neste gesto."
(Manuela Fontes - Presidente da Artémis)

Sem comentários: