quinta-feira, outubro 21, 2010

Bloguices....

... muitas vezes penso em deixar morrer este cantinho! Porque muitas vezes não me apetece escrever, porque sou muito preguiçosa, porque tenho pouco feed-back, porque...
... enfim porque sim!
Mas depois penso nas muitas pessoas que o vão lendo, muitas que me conhecem/conheceram, e que sei que acompanham a minha vida desta forma!
E penso no bom que é desabafar o que sinto aqui! E em todo o apoio que recebi/recebo através deste cantinho, especialemtne depois de ter perdido a Leonor e ter ganho a Maria! E acabo sempre por voltar!!!
Espero que vão voltando também (agora que descobriste este meu segredo, espero que voltes mais vezes prima Gi e, se sentires essa vontade, vás deixando os teus comentários!), porque eu vou continuar a fazer o esforço de partilhar a minha vida!

5 comentários:

Martense disse...

Eu vou escrevendo pouco mas vou lendo tudo.
Fico feliz que tudo esteja a correr bem com a Maria.

Bjsss

Maria disse...

Sou mais uma daquelas que te visita sempre e fico feliz por ver que tudo corre bem :)
bjs

Catarina disse...

Não deixes miga, é sempre uma maneira de saber que está tudo bem com vocês e de saber que a Maria está tão crescida... ;) Bjinhos!

Anónimo disse...

Olá meu nome é Juliana, sou brasileira e te visito diariamente.Não deixe de escrever, bjo

Anónimo disse...

Conforme te disse ontem eu amei ler o teu blog hoje quando cheguei foi a primeira coisa que fiz foi ligar-me a ele e cá estou eu.A partir de agora vais passar a ser o meu "correio da manha" normalmente e como chego cedo eu leio sempre o cm online mas já algum tempo que me fartei porque as notícias deixam-me sempre deprimida depois te ontem ter descoberto o teu blog e ter ficado fã passei a ser a tua leitora numero um(desculpa a presunção ).
beijinhos