terça-feira, janeiro 11, 2011

Muros da lamuriações...

... nada como começar o ano a trnsformar este blog num muro de lamuriações, mas a verdade é que só nos têm acontecido "desastres", a ver:
  • para poupar, decidimos juntar o roger ao meu seguro, cancelando o dele! O que fizeram na Multicare: cancelaram o seguro dele mas não o anexaram ao meu!! Resultado aogra está sem seguro e a qualquer momento pode ter resposta de uma biopsia que fez ao lábio que continua pouco bonito (nem quero pensar em coisas más mas o que é certo é que tem uma ferida no lábio que não cicatriza!!);
  • depois de gastar 810€ na oficina com um dos carros (num mecânico de extrema confiança), fomos com o carro até Aveiro, para descobrir que tinha uma fuga de óleo derivada do carter partido! E quem partiu o carter? o tal mecânico de extrema confiança, que ainda por cima não disse nada!! Ontem lá voltou o carro à oficina (pela última vez ali, pelo menos!!!) para colocar um carter novo!
  • tenho a Maria com diarreia, depois de ter vomitado 2 vezes na viagem de regresso a casa!

Se juntar a isto a actual conjuntura do país, a incerteza que vai na função pública e consecutivamente no sítio onde estou, onde vejo injustiças todos os dias, a falta de motivação para vir trabalhar, e o facto de continuar sem conseguir vender a casa, já vêem como anda o meu estado de espírito actual...

1 comentário:

Catarina disse...

Miga, junta-te ao clube.... Na semana passada lá foram 650€ para o carro; soube este fim-de-semana que a mãe de uma das minhas melhores amigas está gravemente doente; não saem os resultados da FCT, não falando da vida bela que é na generalidade ser bolseira e fazer investigação como profissão....Vamos fazer uma purga de ano novo? :)
Bjinho p vocês!