segunda-feira, setembro 10, 2012

Mais um desabafo....

... qual não é o meu espanto quando, pelo meio das minhas férias, venho até ao blog e me apercebo de 2 magníficos comentários a um dos meus desabafos, que confesso me fizeram rir um bocadinho!

Não percebo como existem pessoas que fazem juízos de outras pessoas que (acho) nem conhecem.... Pelo menos acho que quem me deixou estes belos comentários não me deve conhecer pessoalmente porque se assim fosse deveriam dizer-me o que escreveram pessoalmente!

E já agora, à sra. que assinou como Lúcia, eu não vejo a TVI porque não gosto. Se este blog é como a TVI, "perdeu qualidades" (esta é de morrer a rir!!! Até parece que este blog alguma vez foi recheado de qualidades, ou foi intenção disso!!!) faça como eu, mude de "canal"! A sério, "get a life"....


1 comentário:

Anónimo disse...

...então a Srª quando foi á TVI avisou-os de que não gostava do canal deles????? Se não gosta é melhor comprar tv cabo... Lúcia