terça-feira, setembro 11, 2012

Mudanças....

... depois da ida ao cabeleireiro cortar um cabelo já bastante necessitado (e que com o corte escadeado se revelou bem encaracolado!), hoje foi mais um dia de mudança: fui à nutricionista!
Depois de muitas dietas (mal) começadas e logo abandonadas, decidi que sozinha não ia lá e por isso resolvi finalmente recorrer a ajuda profissional!
Para já a meta é chegar aos 55kg e principalmente perder massa gorda e volume na barriga! 
Desta vez estou mesmo decidida!

 Hoje está a ser o 1º dia da dieta e até está a correr bem! A partir de agora terá que ser um dia de cada vez, a ver se mantenho esta decisão, alcanço os resultados que pretendo e, principalmente, me consigo desabituar dos doces!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Como não me apetece mudar de canal...pode dizer-me qual o seu nutricionista? Também eu quero perder umas gordurinhas acumuladas :) Lúcia

Maria disse...

Bem, boa dieta ;)
bjs