quarta-feira, dezembro 31, 2014

Bye bye 2014...

... venha 2015!!

Não que 2014 tenha sido particularmente mau (ou bom), mas venha o próximo que deste estou farta!

Foi um ano que vai ficar pouco marcado na minha vida, não aconteceu nada de muito mau ou muito bom para registar! Ficam bons e maus momentos, mas nada de mais...
Não cumpri nada do que andei por aqui a escrever no final do ano passado e por isso este ano não registei nada!! As wishes são as mesmas, mas tenho mesmo de me concentrar nelas ao longo do ano!!

Para 2015 só peço uma coisa: que passe mais devagar! Que me deixe usufruir mais das pequenas e que não passe tão depressa para os meus pais (este ano infelizmente senti e muito o tempo a passar por eles, envelheceram demais num só ano e isso assusta-me muito!). Que me deixe ter tempo para mim, para cuidar de mim que ando necessitada!

Um Bom Ano a todos os que me vão lendo...

1 comentário:

Filomena Silva disse...

Olá Xana.

Não tens aquela aplicação de seguir o blog??? Dava tanto jeito.
Mas vou voltar, vou sim.Feliz Ano Novo.

Felicidades e Feliz Ano Novo.