segunda-feira, dezembro 15, 2014

UAU....

... não me imaginava um dia escrever um post destes, mas realmente a miúda surpreendeu-me!!!

Quis ir para o ballet em outubro! Pedido que veio devido a conversas na escola, porque lá em casa nunca tínhamos falado disto! Lá andei a indagar as mães das colegas que ela dizia que faziam ballet e chegámos a uma bela professora de ballet (impecável!!).
Depois de algum impasse, foi fazer uma aula experimental! Adorou, tanto que no dia a seguir fomos comprar o fato e tudo mais!
Temos ido todas as semanas, à segunda e à sexta, das 19h às 20h! Não falhamos (algo que lhe ensinamos, não se desiste apenas porque sim!!).
Tentei ir assistir a uma aula e ela chorou! Tive de sair da sala e deixá-la! Quando outros pais assistem, pouco faz (diz a professora e eu acredito...)
Há 2 semanas falou-me pela primeira vez da festa de natal. Nem queria acreditar quando me disse que queria ir! (Tive de desmarcar o teatro que já estava reservado!!)
No dia do ensaio, não queria ficar na sala de festas ("quero ir para a minha sala, mãe!"), e voltei a temer pelo dia da festa!
Chegou domingo, lá fomos nós e os avós (que ela fez questão de convidar!). Chegámos cedo, vesti-a, coloquei-lhe o tutu das festas e lá foi!
Dançou o tempo todo, fez tudo o que lhes era pedido! E sempre com um sorriso na cara! E eu fiquei tão feliz e babada por a ver assim feliz... a crescer e a sair da casca dela! (e isso compensa tudo, as horas mortas perdidas à espera que a aula acabe, as birras da Inês, o frio que passo na sala de espera, tudo, ...).


1 comentário:

Catarina disse...

O tutu é tão giro :D