quinta-feira, julho 27, 2006

Ando irritada...

... com esta guerra estúpida e cega que agora surgiu, porque quem sofre são sempre os inocentes;
... com o facto de tantas pessoas abusarem e violentarem as crianças e o estado nada fazer; é inadmissível que não haja penas exemplares para estas pessoas;
... com o facto de ainda haver tanta gente a abandonar os seus animais nesta fase de Verão. Quando é que percebem que eles é que sofrem?!

E ando muito, mas mesmo muito irritada com a falta de respeito e amizade que alguma(s) pessoa(s) andam a demonstrar por mim! Especialmente por saber que nada tenho feito para o merecer!!!!

2 comentários:

Eu disse...

Se essas pessoas não demonstram respeito por ti, é porque elas próprias não têm auto-respeito e não merecem nenhum tipo de sentimento para com elas (nem mesmo a irritação).
Continua em frente!
beijos

Xana disse...

Eu sei que tenho de ser forte e ignorar, mas às vezes é dificil!!!
Tenho de conseguir chegar à fase em que essas pessoas se tornam indiferentes!!
beijocas mana