quinta-feira, julho 13, 2006

Não dava para chique!


Depois da noite de ontem realmente percebi que não dava para tia do Jet set!!
Resolvi pegar numa boa amiga e ir até ao Japonês. Não sei se bem ou mal, resolvi ir experimentar o japones self-service dos Olivais Shopping! Tudo estava a correr bem até pegar num bocadinho de sushi e colocá-lo na boca! Não sei como não vomitei! blerh, arghh, que coisa horrível! Sabia tão mal que nem sei explicar a quê! Que bela experiência para não repetir!!
Em relação ao resto do que passava achei muito parecido com o chinês, nada de especial. Se calhar para a próxima devia experimentar um verdadeiro restaurante japonês e deixar-me de aventuras de centros comerciais! Ou então escolher outro tipo de comida!! Pelo sim, pelo não!


Depois do jantar, e apesar de tudo com a pança bem cheia, resolvemos ir até ao cinema. Como andamos as 2 a precisar de rir um bocadinho fomos ver "Separados de fresco".
Achei o filme fraquinho, muito leve, divertido q.b.! Apenas achei piada ao facto de estar tão bem explicito que homens e mulheres realmente não falam a mesma linguagem. Somos mesmo de planetas diferentes em termos de comunicação!! E em tantas coisas mais...

P.S. - alguém me explica o que viu a Jennifer Aniston em Vince Vaughn? O homem é feio, grande, peludo, não tem charme! Será por ser tão diferente do Brad Pitt?!

Sem comentários: