quarta-feira, maio 23, 2007

Parabéns a mim......


Parece-me incrível mas a verdade é que já vou fazer 30 anos!!!! Mas, felizmente, tenho que confessar que me continuo a sentir uma autêntica miúda!!!!

Em jeito de balanço devo dizer que, felizmente, tive uma infância muito boa (brinquei tudo o que quis!!), uma adolescência mais ou menos boa (o facto de ser cheiinha, usar óculos algo grossos e corar por tudo e por nada, não ajudou muito!!) e uma juventude bastante agradável e divertida. Até hoje fiz quase tudo o que desejava, o que ajuda a sentir-me realizada! Só tenho pena de, em todos estes anos, ter perdido o contacto com muito boa gente com quem me cruzei!

Fica o desafio para a próxima década: ser feliz, realizar-me no novo trabalho que vou começar em breve, conseguir ter uma boa vida familiar, dedicar-me mais ao amigos para continuar bem rodeada por eles!

2 comentários:

Anónimo disse...

Muitos Parabéns pelo teu 30º aniversário! Todas as idades e etapas são bonitas! E esta é muito especial, na próxima época viverás o teu esplendor como Mulher (dizem.. e acredito) Uma mulher jovem e madura!
Um grande beijinho

Duxa disse...

bem, tava aki a tentar dar-te os parabens e de repente pop up e abriu-se uma coisa xeia de gente encalorada chamada portal sexy..:P
oh, ja n vou a temp, mas muitos, mutos parabe´ns aki da coleguita de 9 meses k ainda vão deixar saudades