quinta-feira, maio 31, 2007

Stress....

... ando em completo stress, nem sequer de noite consigo descansar!!!!
Não me consigo decidir em relação aos convites de casamento, nem sequer consigo definir um tema para o dito cujo! Ora me ligam da igreja a notificar que tem que ser casamento sem missa, como a seguir me ligam de alguma imobiliária a chatear!!! Ora encontro uma casa que até agrada como logo de seguida me dissem que está vendida!!!! Brrrr.....
Quem me manda ser doida e tentar organizar um casamento em 4 meses e além disso querer comprar uma casa????????!!!!!!
E eu que pensava que quando o curso acabasse iria conseguir descansar!!!!!

1 comentário:

Duxa disse...

tem calma, xanita..n é por teres mais tempo k n te stressas, isso é um engano, e vi-o agr no sabado plo casamento de uma amiga k andava a ser preparado há um ano..acontece sp, e há sp a ilusão de k se tem to tempo e vai td ficando pa ultima..mas depois corre sp tudo bem!animo!;)