quinta-feira, outubro 04, 2007

Desabafos de noiva...

... parece que finalmente está a chegar o dia C, que é já amanhã, tornando-se este, portanto, o último post de solteira!!
Em jeito de balanço,
  • Estou nervosa?? Não!
  • Cansada?? SIM, muito, tão cansada que ainda não deu para ficar nervosa! Só ansiosa que o dia chegue, corra bem e passe, para poder finalmente descansar!!
  • Gostei de estar noiva?? Tenho de confessar que não, não sou dada a organizações e um casamento é só isso, planeamento e organização, telefonemas e visitas a sítios sem fim, demasiada oferta de tudo, demasiasdas perguntas do género "então, já tens tudo organizado/tratado?", demasiadas coisas em que pensar, um gasto de dinheiro desgraçado, e um trabalho quase interminável! Claro que depois pelo caminho temos de lidar com desistências estúpidas e infelizes, convidados esquisitos e exigentes, e inúmeras outras situações que põem a paciência de qualquer um à prova e que só nos fazem pensar "mas porque é que me meti nisto?!" Uma cereteza (ou quase!) ficou: não me volto a casar nunca mais! Opto mas é por me amantizar/juntar porque isto de casar é uma canseira!!

Bem, como último desabafo de solteira tenho de confessar que estou feliz por ir começar uma nova etapa da minha vida, mas ao mesmo tempo triste por ter de deixar o ninho e os meus pais que adoro de todo o meu coração! Sei que não vou estar longe mas...

Para amanhã o único desejo que tenho é que corra tudo bem, conforme o planeado e que todos os meus convidados se divirtam e partilhem comigo este dia que espero seja muito feliz!

Até breve, agora como casada...

Sem comentários: